Que chato, este cara só fala de Cristo.

Pois é, talvez andem me chamando de carola, ou "coitado, ficou desiludido e só fala em Deus". Virou "crente". E muitas outras coisas. Sabem, eu não sei o que aconteceu comigo: nenhuma voz me chamou, não tive nenhum sonho profético, nenhuma experiência extraordinária, ou mesmo fui convertido por algum lunático de plantão. Eu apenas recebi um presente. Um presente tão especial e dado por uma pessoa tão especial que mudou minha vida e forma de enxergar o mundo. Eu recebi, e mais importante percebi e entendi, a mensagem de Cristo. Percebi, de repente, como elas faziam sentido, mesmo após tantos e tantos séculos. Notei como elas tinham vida, como a forma como elas me tocavam mudava minha concepção de tudo. E como a forma como meu coração se deixavam inundar por elas era maravilhoso. Durante muitos anos eu não entendi o que Ele queria disser. Foram necessárias apenas algumas horas, naquele momento escolhido por Ele para disser "Entendeu agora?". Foi como uma onde de calor e renovação que se seguiu. Senti que nada poderia mais me abalar ou derrotar, pois Ele está lá para me ajudar, consolar, amar. Talvez, por isso eu fale tanto nele. Ele pediu.
E quanto a pessoa que me deu este presente, minha amada esposa Marysa, muito obrigado pela nova vida, eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas