É preciso ter fé

É preciso ter fé. Apesar das dificuldades, problemas e tristezas ter fé é um alento. Saber que Cristo sempre está olhando por nós, que está sempre dizendo: "Cara, vai fundo! Eu acredito em você!" ou "Filho, não chore! Coragem! Tudo vai dar certo!". Por isso, hoje se você está se sentindo triste, se seu dia não correu bem, se você perdeu alguém querido, pense que Jesus está aí do seu lado, por mais difícil que possa ser, acredite que ele está te dando a mão e dizendo "Filho, eu te amo!Não se deixe abater!". Eu aposto que se você acreditar, se você tiver Fé, você se sentirá melhor.

"A fé do oficial romano. 5 Quando Jesus entrou em Cafarnaum, aproximou-se dele um oficial romano, suplicando: 6 "Senhor, meu criado está de cama em minha casa, ficou paralítico e sofre horrivelmente". 7 Jesus lhe disse: "Eu vou lá curá-lo". 8 O oficial respondeu: "Senhor, eu não sou digno de que entres sob meu teto, mas dize uma só palavra e meu criado ficará bom. 9 Pois também eu sou um subordinado e tenho soldados sob meu comando. Digo a um: Vai, e ele vai; a outro: Vem, e ele vem; e a meu escravo: Faze isto, e ele faz". 10 Jesus ouviu e, admirado, disse aos que o seguiam: "Eu vos garanto: em ninguém de Israel encontrei tanta fé. 11 Digo-vos pois: Muitos virão do Oriente e do Ocidente sentar-se à mesa com Abraão,Isaac e Jacó no reino dos céus , 12 enquanto os filhos do Reino serão lançados fora, na escuridão; ali haverá choro e ranger de dentes". 13 E Jesus disse ao oficial: "Vai, e seja feito conforme acreditaste". E naquela mesma hora o criado ficou curado."Mt 8, 5-13

Comentários

Postagens mais visitadas