Nada será como antes


Existem momentos em nossas vidas que são muito importantes, cruciais, críticos, verdadeiros "divisores de águas". São nestes momentos que podemos refletir sobre nossa existência antes e depois do fato, fazer uma análise crítica e perceber o que mudou. Estes momentos podem ser tristes ou felizes. Sempre queremos que sejam felizes. Tive muitos em minha vida, mas ser pai está sendo extraordinário. Há alguns dias eu e minha esposa nos descobrimos "grávidos". Não tem como expressar em palavras tantos sentimentos: felicidade por uma nova vida, inquietude frente a tantas coisas (como vair ser o rosto do bebê, vai ser parecido com quem, a personalidade), preocupações com o futuro, preocupações com a gravidez. São tantas coisas que vem a mente que somente quem já sentiu pode descrever. Quando você não é pai não consegue avaliar certas coisas que seu pai fazia ou dizia. Mas quando você é parece que tudo munda. Todo mundo fala que muda, mas eu não acreditava que mudasse tanto. De repente você se pega pensando em tantas coisas, com tanto amor, amando seu filho ou filha com uma intensidade que somente vai aumentando. E uma coisa que me ocorreu: tenho vários problemas, como qualquer pessoa, mas eles parecem tão pequenos frente esta maravilha que está crescendo no ventre da minha esposa. É uma sensação de força, amor. Dizem que os filhos são o mais próximo que podemos chegar da eternidade. Eles carregam um pouco de nós, de nossos pais, avós. Estes dias tem passado diferente e acho que minha vida nunca mais será como antes. Será melhor. Hoje este homem é o homem mais feliz do mundo pois encontrou neste pequeno ser que cresce um universo de amor. Obrigado meu amado Jesus por permitir a mim sentir tanta felicidade. Obrigado Marysa, meu amor por carregar tanto amor. Obrigado meu filho por você existir. Te amo muito.

Comentários

Postagens mais visitadas